DESCONTO | GANHE 10% NA SUA PRIMEIRA COMPRA USE O CUPOM: BEMVINDA
PARCELE EM ATÉ 6X SEM JUROS

Conjunto Modal Calça e Blusa Gola Alta Manu

R$329,00


6x de R$54,83 sem juros
10% OFF na primeira compra
10% OFF na primeira compra
Usando o cupom: BEMVINDA
Troca Fácil
Troca Fácil
Compre no site e troque em até 7 dias
Compre com segurança
Compre com segurança
2 Lojas Físicas há mais de 10 anos
Opções de frete
Entregas para o CEP: Alterar CEP
Calcule seu frete

Descrição

Conjunto Modal Calça e Blusa Gola Alta: sofisticação e conforto para o seu dia a dia!

Descubra o charme e a praticidade deste conjunto feito em tecido modal de altíssima qualidade, com composição de 50% viscose, 28% poliéster e 22% poliamida. A mistura perfeita que proporciona toque macio, caimento leve e excelente durabilidade.

Por que escolher este conjunto?

  • Blusa gola alta elegante: design minimalista que valoriza o pescoço e confere um visual moderno e alinhado.
  • Calça confortável: modelagem que valoriza a silhueta, ideal para diversas ocasiões, do home office a eventos sociais.
  • Tecido modal premium: respirabilidade e elasticidade, garantindo conforto o dia todo.
  • Composição inteligente: a viscose oferece suavidade, o poliéster garante resistência e a poliamida adiciona elasticidade para melhor ajuste ao corpo.
  • Peças versáteis e atemporais: combinam facilmente com outros itens do seu guarda-roupa para criar looks variados e sofisticados.

Detalhes que fazem a diferença

  • Caimento alinhado que valoriza sua forma sem apertar.
  • Tecido leve e fluido, perfeito para as estações mais amenas.
  • Ideal para mulheres que buscam elegância sem abrir mão do conforto.

Depoimentos

O quê nossas clientes têm falado...

"Cliente feliz por aqui! Amei minhas peças! Eu fiquei apaixonada! Exatamente como eu queria. Nem vou precisar ajustar."

Franciely Lopes

Posso dizer que minha expreriência com a compra foi ótima! os produtos chegaram antes do prazo e perfeitamente embalados, fora a qualidade impecável das roupas. Pode ter certeza que voltatei a comprar com vocês!

Gabriela Abranches

Amei qualidade única, experiência positiva desde o pedido até a embalagem, fora o quanto as peças são diferenciadas, Amei.

BÁRBARA MELO

Recebi minha caixinha e tudo muito lindo e bem embaladinho, mas além disso - e que foi o diferencial para eu efetuar a compra - foi o atendimento inicial. Parabéns, virei cliente! Obrigada!

Laila Dias

Meu pedido chegou ontem! Ameeei a calça, ela veste muito bem! Amei real, vocês são mara! Amei todo o capricho da embalagem! Tudo!

Amanda Dias